"Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração" Sl. 37.4

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Para você que é tímido, e possuí um enorme desejo de servir.

"Ah! Senhor Deus! Eis que não sei falar, porque não passo de uma criança." (Jeremias 1:6)

"Não temas diante deles, porque eu sou contigo para te livrar diz o Senhor. Eis que ponho na tua boca as minhas palavras." (Jeremias 1:8)

Ao ler essa passagem, me remeti imediatamente ao meu passado, me lembrei  de uma Jaqueline de algum tempo atrás.

A mesma aflição, o mesmo medo que Jeremias enfrentou, eu também já senti, e eu sei que não só eu como muitas pessoas já sentiram e sentem.

Mas o que eu vou falar? Eu não posso, sou nova demais, eles não vão me ouvir. Quem sou eu?

Agora me responda uma coisa.
A quem você serve? quem vai te capacitar mesmo?

Todas essas perguntas e todos esses poréns citados acima, só se anularam na minha vida, quando eu entendi Quem havia me escolhido.

Se você foi, ou melhor dizendo, se você se fez um escolhido por Deus, é porque Ele vai te capacitar, tenha certeza disso.

Vivemos em um mundo em que Deus clama por pessoas que se disponha e queiram ser capacitados por Ele. 
Para que assim sua palavra chegue aos necessitados, aos sofridos.

Esses medos e dúvidas não passam de artimanhas do diabo.

Então vá em frente, deixe ser usado como um instrumento nas mãos de Deus, que ele sem dúvidas te usará para salvar muitas almas perdidas.

Não deixe que o medo, vergonha, timidez  te prenda, de vasão a voz de Deus. Ele te capacitará.

Eu creio nisso!!!!

Um comentário:

  1. ummmm meditando,fazendo um auto analise,gostei,isso mesmo quem medita na palavra de DEUS cresce em conhecimento e sabedoria,e desenvolve a salvação....Bjs

    ResponderExcluir